Igrejas na Alemanha…

Bom dia!!!

Ontem no caminho pro trabalho..estava revendo uns videos de uma igreja em Stuttgart..um evento pra jovens e em meio à nostalgia ao ouvir essa lingua linda que é o alemão ( pelo ao menos para meus ouvidos!), lembrei que muitos me perguntam se existem igrejas na Alemanha, e com o que  elas se parecem e etc..Outros que estão viajando pra lá querem visitar uma igreja legal..então..

Resolvi trazer algumas informações.

Vou Começar pela igreja que frequentava chamada CBG.

http://www.louvor.com/CBG/Brasil/SIte/MEDIENstreamingsneu.html

Nesse link do site voce pode assistir a oração da manha que acontece às 1:00h da madrugada horário de Brasília.

Na Alemanha ela acontece às 6:00h da manhã e é uma benção poder começar o dia conversando com o Papai do céu!

A CBG foi fundada pelo jogador Jorginho, que hoje é auxiliar técnico da seleção. Ele começou a igreja numa casa, para brasileiros.

Hoje a CBG é uma igreja para as nações. Os cultos são em alemão com tradução pra Portugues e Ingles. Existem membros de todas as nações.

Sob a lideraça do Pastor Theodor Friesen e sua familia e os pastores auxiliares  Michael Gereon e George Dick a CBG tem tem sido sal nas ruas de Munique Alemanha.

às quartas feiras temos evangelizaçao de rua, bem no centro de Munique, na praça Karlsplatz (Stachus), onde temos a oportunidade milagrosa de compartilhar o evangelho…Milagrosa pois não é fácil obter autorização na Europa pra esse tipo de manisfestação religiosa!

No site você pode conhecer mais sobre esta igreja estilo pentecostal.O site está em alemão ou portugues.No site voce vai encontrar videos das oracoes das seis da manha entre outras atividades.

Orem por eles! Precisa de muito mais de Deus na Alemanha.

Tem o vídeo do evangelismo na praça pra voce conferir..

Fiquem na PAAAAAAAAAAAZ !

One thought on “Igrejas na Alemanha…

  1. Amigaaa… q video legal! Essa praca foi o primeiro lugar q visitei na Alemanha…. e essa coreografia foi a primeira q vi! Da uma alegria no meu coracao ver q vc participou disso tudo! Quem diria ne!? Deus eh surpreendente!
    A CBG foi a responsavel pela salvacao da minha viagem em 2003. Eu entendo pq vc ama esse lugar. Muita gente q marcou minha vida ali e de quem sinto muita saudade!

Leave a comment